Depois do sucesso da curta temporada carioca, o espetáculo musical Barbaridade, estrelado por Susana Vieira, Osmar Prado, Edwin Luisi, Marcos Oliveira e grande elenco, chega em São Paulo no Teatro Sérgio Cardoso, a partir do dia 17 de julho e fica em cartaz apenas até o dia 27 de setembro.

Baseado na criação de Luis Fernando Veríssimo, Ziraldo e Zuenir Ventura, o texto de Rodrigo Nogueira aborda o tema “terceira idade” com bom humor, trazendo à cena situações divertidas. A comédia-musical aposta em um repertório com paródias animadas e criativas de canções conhecidas por todos nós, como “Baila Comigo“, de Rita Lee, e “Malandragem“, composta por Cazuza e Frejat, bastante conhecida na voz de Cássia Eller e tem até “Show das Poderosas“, interpretada por Anitta.

Estive no Rio no inicio de junho e tive a chance de conferir o espetáculo, que indico e pretendo rever em sua temporada paulista. O elenco completa conta com Susana Vieira, Osmar Prado, Edwin Luisi, Marcos Oliveira, Leonardo Senna, Anna Toledo, Thais Belchior, Igor Pontes, Mariana Amaral, Ágata Matos, Bruno Kimura, Cadu Batanero, Clara Verdier, Diego Montez, Eduardo Leão e Germana Guilherme.

Com quase duas horas de duração, Barbaridade promete agradar em cheio o público paulista e terá sessões de sexta (21h30), sábado (17h e 21h) e domingo (16h), com preços que variam de R$40 à R$120 reais.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.