Ó Terezinha! Ó Terezinha! Nesta sexta-feira, dia 27 de março, estreia no teatro Alfa, em São Paulo, o espetáculo Chacrinha: O Musical, inspirado na vida e obra do apresentador e animador de televisão José Abelardo Barbosa de Medeiros (30 de setembro de 1917 – 30 de junho de 1988), o Chacrinha.

Mas não vamos falar do espetáculo ainda, pois não tive a chance de conferi-lo ainda, mas sim da trilha sonora, isso mesmo, o CD duplo que a Universal Music lançou recentemente e você que curte boa música da época do Cassino do Chacrinha vai pirar nessa playlist com 28 músicas interpretadas pelos artistas originais.

O CD traz Guilherme Arantes, Cazuza, Raul Seixas, Legião Urbana, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Elba Ramalho, Wando, Sidney Magal, Odair José e muitos outros artistas que eram sucesso na década de 70 e 80. Conheça as faixas abaixo:

CD1
1. Medley – Abelardo Barbosa / Corre, Corre Lambretin
2. Meu Ursinho Blau Blau
3. Eu Não Sou Cachorro Não
4. Hora De União
5. Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua
6. Sandra Rosa Madalena (a Cigana)
7. Uma Vida Só (pare De Tomar A Pílula)
8. Cheia De Charme
9. Mamãe Passou Açúcar Em Mim
10. Sonho De Ícaro
11. Expresso 2222
12. Fogo E Paixão
13. O Que É O Que É
14. Banho De Cheiro

CD2
1. Aquele Abraço
2. Charlie Brown
3. Canto Das Três Raças
4. Mas Que Nada
5. Tudo Passará
6. Meu Sangue Ferve For Você (melancolie)
7. Melô Do Piripipi (je Suis La Femme)
8. Tente Outra Vez
9. Só O Ôme
10. Pai
11. Será
12. Superbacana
13. Beija-me
14. O Tempo Não Pára

Não sei vocês, mas eu adoro relembrar músicas que fizeram sucesso no passado e desde que o CD chegou aqui em casa já o escutei algumas vezes e já perdi a conta. Então, pra você que curte musical ou recordar músicas direto do fundo do baú, você não pode deixar de comprar o CD Chacrinha: O Musical disponível para venda nas melhores lojas do Brasil.

chacrinhaomusicalCD

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.