Conheça o nome dos três próximos filmes da fada Tinker Bell

A fadinha Tinker Bell e a franquia fadas também não ficaram de fora do D23 Expo, evento que rolou esse fim de semana nos Estados Unidos. Durante o evento, os membros do estúdio revelaram os nomes oficiais dos três últimos filmes da franquia, que tem previsão de lançamento para 2010, 2011 e 2012, respectivamente.

Após a estréia de “Tinker Bell e o Tesouro Perdido“, que acontece agora em Novembro de 2009, a Disney irá lançar o longa “Tinker Bell and The Great Fairy Rescue“, “Tinkerbell and The Mysterious Winter Woods” e o último longa ganhou o nome de “Tinkerbell Race Through the Seasons“.

Todas as informações sobre as histórias e produções do animado ainda não foram divulgadas, mas tudo indica que no início de cada ano do lançamento, elas devem surgir.

Além dessas novidades, a Disney também acaba de divulgar no site oficial da franquia nos Estados Unidos, o último Pixie Preview em vídeo, chamado “Fairy Cherry Three“. Outra novidade bem curioso que o estúdio revelou recentemente em seu site oficial, foi o vídeo anti-pirataria, que deveria muito bem ser apresentado antes dos Disney DVDs, pois além de ser muito bonito, mostra o quanto perdemos de qualidade ao usarmos DVDs piratas.

VÍDEO ANTI-PIRATARIA

Link: http://videolog.uol.com.br/video?477544

Na nova história, diz a lenda que quando a lua cheia brilhar através de uma preciosa pedra lunar,um poder milagroso será revelado. Mas quando a magia é ameaçada, Tinkerbell fará uma incrível jornada, para um mundo além do refúgio das fadas. Por um lugar com criaturas incríveis, emoções e surpresas. Ela partirá em busca do tesouro que pode salvar o refúgio das fadas.

Lançado pela Walt Disney Pictures, “Tinkerbell e o Tesouro Perdido” é dirigido por Klay Hall e chega ao Brasil em Disney DVD e Blu-ray disc, no mês de novembro, trazendo extras como Guia Mágico para o Refúgio das Fadas, Cenas que Você Nunca Viu, Cenas Inéditas com Introdução dos Cineastas, O Refúgio das Fadas Chega ao Walt Disney World, Dylan & Cole Sprouse. Além do formato de tela Widescreen Anamórfico 1,78 (16:9) e audio Dolby Digital 5.1, nos idiomas inglês, português, espanhol e hindu. Abaixo segue a arte da contra capa do DVD norte-americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>