Daniel Oliveira, Vanessa Giácomo e Ingrid Guimarães dublam “Gnomeu & Julieta”

O mistério finalmente chegou ao fim, pois o longa-metragem de animação “Gnomeu e Julieta” (Gnomeo and Juliet), com canções originais de Elton John, já tem distribuidora e data de estreia no Brasil. O animado chegará nos cinemas de todo o Brasil pelas mãos da Imagem Filmes no dia 04 de março de 2011.

Com o anuncio do lançamento do animado, a distribuidora também contou quem serão as vozes dos protagonistas e os fãs podem descansar, pois os escolhidos foram Daniel Oliveira (que já trabalhou com dublagem em “O Galinho Chicken Little” e “Happy Feet: O Pinguim“) e Vanessa Giácomo (Jean Charles), que dublaram o casal protagonista, Gnomeu e Julieta. Outro nome conhecido é o de Ingrid Guimarães (De Pernas para o Ar), dublará a sapa Nanete, a melhor amiga e confidente de Julieta.

De acordo com a Imagem Filmes, a dublagem e adaptação estão sob a responsabilidade da Delart Estúdios Cinematográficos, empresa com mais de 40 anos de experiência no ramo de gravação de áudio para filmes.

Inspirada na maior história de amor de todos os tempos, Romeu e Julieta de William Shakespeare, “”Gnomeu e Julieta” (Gnomeo and Juliet) é dirigido por Kelly Asbury (Shrek 2) e produzido por Baker Bloodworth (Dinosauro), Steve Hamilton-Shaw (Spectacle: Elvis Costello with…) e Elton John (“O Rei Leão” e “O Caminho para El Dorado“).

Nesta nova versão, vamos conhecer um casal de gnomos de jardim que vivem esta paixão proibida. Gnomeo (James McAvoy) e Juliet (Emily Blunt) se apaixonam e esse amor terá que enfrentar as brigas entre suas famílias e também os humanos, que não sabem que os gnomos do jardim ganham vida quando ninguém mais está olhando.

Lançado com o selo da Touchstone Pictures, nos Estados Unidos, o longa-metragem vai apresentar um dueto interpretado por Lady Gaga e Elton John, que cantam juntos a canção “Hello, hello“, composta pelo próprio cantor, que não esconde a admiração mútua pela cantora do momento. A canção deverá aparecer no filme, na cena que o casal principal do animado se conhece pela primeira vez. A trilha sonora da animação é toda composta por Elton John e o compositor James Newton Howard.

Está versão moderna com canções originais assinadas pelos lendários compositores Elton John (“O Rei Leão” e “O Caminho para El Dorado“) e Bernie Taupin, conta com um elenco de dubladores de primeira com James McAvoy, Emily Blunt, Michael Caine, Maggie Smith, Jason Statham, Ozzy Osbourne e Patrick Stewart.

Nos Estados Unidos, a estreia nos cinemas de “Gnomeu e Julieta” (Gnomeo and Juliet) está agendada para acontecer no dia 11 de fevereiro de 2011.

5 thoughts on “Daniel Oliveira, Vanessa Giácomo e Ingrid Guimarães dublam “Gnomeu & Julieta”

  1. Vanessa Giácomo, Ingrid Guimarães e Daniel Oliveira. Atores com muito talento no filme Gnomeu & Julieta…

    Meus parabéns a todos pelo ótimo trabalho.<3

  2. Gente esse desenho tem um traço bem parecido com “Deu a louca na chapeuzinho”
    espero que ele seja bem legal mesmo.
    Tem cara de que é super 10
    PS: eu li a sinopse e me apaixonei pela história

  3. “o longa-metragem será destruído internacionalmente pela Disney”… conserta isso aí, Léo. =D

    Acho que tem chances desta dublagem dar certo. O Daniel já provou que é bom, e a Vanessa tem uma voz doce, deve fazer um bom trabalho também. Vamos aguardar!

    P.S.: A Disney Brasil deveria distribuir este filme ¬¬’

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>