Hotel Transilvânia | Conheça os dubladores brasileiros da animação da Sony

Em cartaz pelo seu segundo final de semana, a animação da Sony Pictures, Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania), estreou nos cinemas brasileiros obtendo o melhor resultado nas bilheterias do país no final de semana. Mais de 400 mil pessoas assistiram ao filme entre os dias 05 e 07 de outubro (sexta-feira a domingo).

O primeiro longa-metragem do diretor Genndy Tartakovsky (criador das animações “O Laboratório de Dexter” e “Samurai Jack”) está em cartaz em 3D e 2D com cópias dubladas e legendadas. O Plugou apresenta hoje para vocês a lista completa de dubladores do animado:

Alexandre Moreno … Drácula
Fernanda Baronne … Mavis
Mckeidy Lisita … Jonathan
Mauro Ramos … Frankstein
Jorge Lucas … Wayne
Miriam Ficher … Wanda
Reginaldo Primo … Murray
Mônica Rossi … Eunice
Marcelo Garcia … Griffin
Marcio Simões … Quasímodo

Tradução: André Bighinzoli
Adaptação: Fernanda Baronne e Cristina Berio
Direção: Marlene Costa
Supervisão de Dublagem: Cristina Berio
Técnicos de Gravação: Felipe Elídeo, Hamilton Rodrigues e Marcelo Vidal
Edição: Marcelo Vidal e Guilherme Barros
Engenheiro Responsável: Marcelo Vidal
Versão Musical: Bruno Camurati e Cristina Berio
Direção Musical: Tony Lucchesi e Cristina Berio
Cantores: Alexandre Moreno, Analu Pimenta, Hugo Faro, Jorge Lucas, Mckeidy Lisita e Mauro Ramos
Dublado nos Estúdios: Alcatéia Audiovisual

Bem-vindos ao Hotel Transilvânia, o luxuoso resort “cinco estacas” de Drácula, onde os monstros e suas famílias podem se divertir livremente sendo os monstros que são, sem os humanos para perturbá-los. Em um fim de semana especial, Drácula convidou alguns dos monstros mais famosos do mundo Frankenstein e sua mulher, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens e mais para comemorar o aniversário de 118 anos da sua filha, Mavis. Para Drac, atender a esses monstros lendários não é problema mas seu mundo pode vir abaixo quando, pela primeira vez, um garoto humano vai parar por acaso no hotel e faz amizade com Mavis.

Vale lembrar, que neste mês de outubro, os fãs que visitarem os restaurantes Burger King®, poderão adquirir os bonecos da vampira Mavis, do Drácula, do lobisomen Wayne, da múmia Murray e outros brinquedos temáticos que poderão ser adquiridos separadamente ou na compra do Club BK™, com nova caixa promocional, contendo uma porção de nuggets, suco de maçã, batata frita e fatias de maçã como sobremesa. A coleção completa é formada por 12 brinquedos e é válida até o fim do estoque dos brinquedos.

Promover o filme Hotel Transilvânia é uma excelente oportunidade para aproximar a marca das famílias brasileiras e proporcionar momentos divertidos aos consumidores nos nossos restaurantes“, diz o diretor de marketing da marca Burger King® no Brasil, Ariel Grunkraut.

5 thoughts on “Hotel Transilvânia | Conheça os dubladores brasileiros da animação da Sony

  1. poxa os cara cantam muito pra ca+$%@ !!! ”quando rola o tcha nao da pra esconder, porque se é o tcha é pra valer”
    adorei a musica pena ser pequena mas quem canta se nao sao deveriam ser cantores porque sao uns baita profissionais parabens, serio gente continuem cantando gostaria de poder ouvir mais algumas musicas de vcs.
    suas vozes sao impresionantes.

  2. Peço desculpas ao Alexandre Moreno,quando assiti o filme no cinema, podia jurar que o Drácula tinha sido dublado pelo Guilherme Briggs.
    A partir de hoje, sou mais fã do trabalho, já era quando eu via Xena.
    Adorei mesmo a dublagem do Drácula, mais do que de qualquer outro personagem.
    O filme em geral é muito bom, só achei as musiquinhas chatas (as cantadas pelos personagens) e a apresentação inicial dos personagens muito longa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>