“Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Preparação e Pouso” ganha Emmy

Disney-Prep-And-Landing

Os fãs da Disney podem comemorar, pois a nova produção da Walt Disney Animation Studios, “Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Preparação e Pouso” (Prep and Landing) ganhou o prêmio Emmy no último sábado, dia 21 de agosto. Realizada no Teatro Nokia de Los Angeles, Califórnia, o animado da Disney recebeu quatro prêmios do Emmy, entre eles o de melhor série de animação.

O especial de Natal com meia hora de duração mostra uma história que ainda não foi contada de uma unidade de elite de duendes conhecida como Preparação e Pouso (Prep & Landing – TBC). Todos os anos, na véspera de Natal, essa organização com tecnologia de última geração garante que as casas do mundo todo estejam preparadas para a visita do “Big Guy” (TBC), o nome em código do Papai Noel.

Dirigido por Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton, “Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Preparação e Pouso” (Prep & Landing) conta a história de Wayne, um duende que acredita que o Natal é apenas um emprego. Depois de 227 anos preparando casas para a chegada do Papai Noel, Wayne passa a se perguntar se seu trabalho faz alguma diferença. Sua paciência é testada quando ele começa a trabalhar com Lanny, um novato idealista que abraça o espírito de Natal. Os duendes encontram desafios inesperados durante a missão, e Wayne aprende que seu trabalho realmente causa impactos surpreendentes.

Lançado no Disney Channel do Brasil e nos Estados Unidos pelo canal  de TV ABC, em Dezembro de 2009, o especial “Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Preparação e Pouso” (Prep & Landing), foi produzido pela Walt Disney Animation Studios, que planeja lançar um novo curta com os simpáticos personagens.

6 thoughts on ““Lanny e Wayne Elfos de Natal Apresentam: Preparação e Pouso” ganha Emmy

  1. Qual será o próximo Loga metragem de Animação de Walt Disney Animation, gostaria de saber, pois o ultimo foi A princesa e o sapo… Claro que eu adoro os filmes em Live Action, mas sinto falta da velha animação 2D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>