Pela segunda vez, o cantor sertanejo Michel Teló volta a trabalhar num longa-metragem de animação. Depois de fazer uma pequena participação em Universidade Monstros (Monsters University), onde dublou um dos novos personagens, desta vez, o cantor volta fazendo o que faz de melhor, cantar a canção tema do filme Minions (Minions), longa de animação da Universal Pictures, que estreia amanhã nos cinemas.

A canção tema do animado, Yellow Mellow, composta por Cesar Lemos e Teofilo Teló, será apresentada junto aos créditos finais do filme nas sessões de cinema. Segundo o cantor, a ideia inicial era criar uma letra que destacasse os vilões, mas depois decidiram passar uma mensagem sobre o sentimento de união dos personagens amarelos. “[Falar] que eles são uma família que vive unida, que eles são parceiros pra caramba. Eu acho que essa mensagem é muito legal“, afirma Michel Teló que ficou muito contente com o convite.

Abaixo você confere três vídeos, o primeiro é um depoimento do cantor sobre o convite e o filme, o segundo é o videoclipe oficial da canção Yellow Mellow e o terceiro é um making of com imagens da gravação do clipe musical, além de cenas de bastidores e trechos da animação.

DEPOIMENTO DE MICHEL TELÓ

VIDEOCLIPE DA CANÇÃO

MAKING OF

Com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda e roteiro de Brian Lynch (O Gato de Botas), a produção narra a história dos Minions, criaturas que servem os mais desprezíveis dos mestres, de T. Rex a Napoleão. Na década de 1960, eles percebem que já não há mais a quem servir e enviam três representantes – Kevin, Stuart e Bob – para procurar um novo mestre malvado.

O time de dubladores nacional conta com vozes de Vladimir Brichta (como o super vilão Herb Overkill) e Adriana Esteves (como a supervilã Scarlett Overkill).

A animação Minions (Minions) chega aos cinemas brasileiros amanhã, dia 25 de junho.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.