Publicidade
O Bom Dinossauro | Disney Brasil contrata comediantes para dublar trio de Raptores

No último dia 1º de novembro, a Disney Brasil apresentou durante o Vivo Open Air os dubladores nacionais do novo longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios, O Bom Dinossauro (The Good Dinosaur). O estúdio convidou os comediantes do Barbixas para dublador os Raptores: Bubbha (Anderson Bizzocci), Earl (Elidio Sanna) e Melvin (Daniel Nascimento), como vocês podem conferir na imagem abaixo.

12243223_1061471770541090_9119168252064081840_n

Com direção de Peter Sohn (Parcialmente Nublado), produção de Denise Ream (Carros 2) e produção executiva de John Lasseter (Carros e Toy Story), o animado O Bom Dinossauro: Um Bom Amigo Pode Mudar Tudo (The Good Dinosaur) faz a seguinte pergunta para nós: E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos?

Com o roteiro é assinado por Peterson e Enrico Casarosa (La Luna), a Pixar Animation Studios nos leva em uma jornada épica ao mundo dos dinossauros onde um apatossauro chamado Arlo faz uma improvável amizade com um humano. Enquanto viajam por uma paisagem misteriosa e desértica, Arlo aprende o poder de confrontar seus medos e descobre do que ele realmente é capaz.

No time de dubladores originais temos os talentosos Neil Patrick Harris (Cliff, irmão), Judy Greer (Ivy, irmã), Bill Hader (Forrest, o irmão mais velho), Frances McDormand (Momma, a mãe), John Lithgow (Poppa, o pai), Lucas Neff (Arlo, o filho caçula), Estelle Yves (Leaf) e Adam Stedman (Baby Lola).

A estreia norte-americana de O Bom Dinossauro: Um Bom Amigo Pode Mudar Tudo (The Good Dinosaur) acontece na próxima quarta-feira, dia 25 de novembro de 2015 e a estreia brasileira acontece apenas no dia 07 de janeiro de 2016.

Comentários