Peter Punk | Conheça os personagens da nova série do Disney XD

Estreou na última segunda-feira, dia 21 de março, a mais nova série do Disney XD, “Peter Punk“, produção da Disney América Latina. O Planeta Disney traz hoje para você as informações dos principais personagens do seriado, que vai trazer muito mais rock e diversão para a sua casa.

PETER

Peter é o líder, cantor e baixista da Rock Bones, uma banda de garagem com a qual pretende se tornar um sucesso na história do rock, sem trair seus princípios. Como? Tocando sem parar: em praças, porões, clubes, festas ou em qualquer oportunidade que surgir. Ele sabe que o caminho para o sucesso não é fácil, por isso costuma dizer: “Você sempre tem de suar a camisa e tocar como se fosse o show mais importante do mundo, mesmo que só tenha quatro pessoas na plateia”. Peter tem uma imaginação ilimitada, criativa e incomum, que toma conta dele sempre que é dominado por suas emoções ou sentimentos.

__________________________________

SEBA

Seba é o baterista do Rock Bones e melhor amigo de Peter. É impulsivo, nunca pensa antes de agir e dificilmente controla seu entusiasmo, envolvendo a banda nas mais variadas e insanas confusões.  Ele é um pouco exagerado ao expressar seu afeto e deixa Peter muitas vezes incomodado com suas demonstrações de amor e amizade. Músico por natureza, é um dos mais disciplinados e comprometidos com a banda.

__________________________________

MATEUS

Mateus é o guitarrista da banda. Domina bem seu instrumento, mas é terrivelmente inseguro. Ele é o mais conformado e indeciso do grupo. Sempre procura evitar qualquer discussão e costuma concordar com todos (embora tenham opiniões opostas). Mateo também é extremamente tímido com as garotas e nunca se dá conta de que elas estão interessadas nele. Apenas tocar guitarra lhe dá a confiança para perceber os olhares românticos da plateia feminina, mas essa sensação dura pouco.  Assim que acaba a música, a insegurança toma conta dele novamente.

__________________________________

IVAN

Seu objetivo de vida é fazer sucesso com as mulheres. Passa os dias praticando técnicas de sedução e não perde uma oportunidade de se gabar das suas conquistas, embora na realidade nunca tenha ido além de um mero encontro com nenhuma garota. Costuma aconselhar seus amigos como se fosse um especialista em questões que não faz a mínima ideia do que se tratam. É um cara muito positivo. Na banda desempenha o papel de empresário. Não toca nenhum instrumento e é péssimo cantor, mas acredita que se a banda alcançar o sucesso ele terá mais chances com as garotas.

__________________________________

LOLA

Lola é a única garota do grupo. Ela é a técnica de som e “faz-tudo” da banda. Bastante habilidosa com as ferramentas, não há aparelho que ela não consiga consertar. Um lápis e um papel podem ser úteis para consertar um sintetizador. Tem personalidade forte e é a mais racional e inteligente da turma. Porém, sob essa couraça existe uma garota sensível e perdidamente apaixonada por Peter. Com o passar do tempo, os garotos vão descobrindo que Lola é uma excelente compositora e cantora.

__________________________________

VIC

Vic é o pai de Peter. Autoproclamado lenda viva do punk, carrega orgulhosamente a herança de Ray (seu pai), que foi o precursor da cultura punk em sua cidade. Totalmente saudosista, vive como o punk mais ortodoxo da face da terra. Sua vontade de difundir o punk a todo custo costuma envolvê-lo nas situações mais absurdas e inconvenientes. Vic tem uma loja chamada Central Punk, na qual vende todo tipo de acessórios relacionados a esse estilo musical. Além de ter uma relação simbiótica com Nancy, sua esposa, Vic é um pai exemplar.

__________________________________

NANCY

Nancy é a mãe de Peter e uma habilidosa cabeleireira. Sua especialidade é o corte punk e a crista multicolorida. Nancy era uma groupie de Vic quando ele tinha sua banda, “Punkmorroide”. Eles se conheceram durante um show da banda e que ele se jogou sobre a plateia e caiu nela. Dali em diante, Nancy esteve sempre ao lado de Vic, acompanhando-o em todas as suas loucuras. Embora tenha deixado de ser a apaixonada pelo punk da adolescência para se tornar mãe, ainda conserva sua essência.

__________________________________

JOE

Joe é o irmão mais velho de Peter. Seu único interesse é ser atraente, encantador e deslumbrante. Sabe que a natureza o agraciou com o dom da beleza, e seu objetivo de vida é ser mundialmente conhecido por essa “habilidade”, como descrita por ele. Sua ferramenta para tanto é o seu visual: tem um estilo punk totalmente superficial. Seu melhor amigo é o seu espelho, com que conversa por horas a fio. Apesar do seu egocentrismo, Joe se preocupa com Peter quando este tem problemas e tenta aconselhá-lo, embora suas dicas costumem ser pouco práticas e inúteis.

__________________________________

PATY

É a irmã caçula de Peter e a mimada da família. Ser punk faz parte da sua natureza, mas ela combina seu estilo com um toque moderno, o que torna seu visual mais atual. Mais esperta do que todos os punks juntos, Paty é atrevida, carismática e astuta. Não tem problema algum em dizer o que pensa e costuma ficar em evidência com relação aos demais. Seu objetivo de vida é incomodar Peter, embora, no fundo, o admire profundamente. Paty tem um blog no qual posta vídeos e fotos da família que geralmente ridicularizam Peter.

__________________________________

RAY

Ray (pai de Vic) é o avô de Peter e o ponto de partida dessa história familiar tão exclusiva. Ele descobriu a cultura punk no final dos anos 1970 e fez dela seu estilo de vida até hoje. Quando voltou para a América, Ray iniciou o movimento punk local, escreveu um Manifesto Punk e criou seus filhos nesse estilo particular de vida, mas com fortes laços familiares. Por isso, essa família sempre está unida.

__________________________________

TWIN POP

Twin Pop é a dupla composta pelos gêmeos Andy e Michael, que passam o tempo dançando coreografias ridículas atrás do seu pai. São os arqui-inimigos e rivais dos Rock Bones, com quem vivem competindo.  São totalmente frívolos e não pensam em nada além de dançar e cantar músicas bregas. Andy e Michael são filhos de King Pop, inimigo de Vic e dono da loja Central Pop cujo único interesse na vida (além do pop) é faturar.

94 thoughts on “Peter Punk | Conheça os personagens da nova série do Disney XD

  1. a série agora tá muito ruim,agora eles conseguiram um contrato fizeram um disco ficaram famosos que graça tem agora.Pra uma série ser boa tem quer desafios, mimtiras e muitas confusões.Fãs sitem 10 rasões para assistir peter punk e 10 rasões para não assistir.

  2. Velio o Ivan e o Seba são lindos ^-^ eu acho o Peter feinho e o Matheus tbm e a Lola é muiito linda um dia ela começa a namorar o Peter kk’

    Ivan e Seba liindos eles são só meooos

    E eu gosto da série Super t muito da horaa !

    I love rock ‘n’ roll !

  3. Caras eu adora Peter Punk, eu imprimo as cifras letras assisto a todos os episódios e participo de todos os concursos e jogos,e uma vez eu queria ver ele pessoalmente e conhece-lo =D. Tchau galera.

  4. os rock bones são D+.
    O modo que eles tocam é empolgante, e as letras são ótimas.
    O Peter(Ruan) manda muito bem no baixo.
    O Mateus (Gastom) eu fico sem palavras vendo ele tocar!
    O Seba manda muito bem na bateria.
    A Lola é boa em tecnologia e em conquistadora de corações.

    Os Rock bones são D +.
    O Modo anguilas Que tocam é empolgante, e como letras são ótimas.
    O Peter (Ruan) muito bem manda no baixo.
    O Mateus (Gastom) eu fico sem palavras vendo elementos Tocar!
    O manda muito bem Seba na bateria.
    A Lola é boa em tecnologia e em Conquistadora de Corações

  5. oi meu nome è laura doconski e eu sou mt fã do peter punk nao perco 1 episodio e o meu personagem favorito è o Ivan pq ele è fofo e conquistador por isso eu gosto dele mas a unica coisa q eu nao sei é o nome de verdade do Ivan entao eu pergunto se alguem souber por favor me fala e tweeta no meu twitter e me segue @lauradoconski e “EU AMO VC IVAN”

  6. meu nome é erik es tudo no colegio geração de ouro balneario canboriu gosto de dodas as musicas ate da quela boys don t cry não é deles é de uma banda chamada the cure

  7. essa serie é mt massa, filé da Bahia.rs
    o Peter é mt liindoo, o Matheus parece um Deeus grego, o Ivan é mt convencido mas tbm é mt liindo o seba ñ fica pra trás. eu amo essa serie.. totalmante d+

  8. Gente eu adoro essa série, só não gosto um pouco quando passa os gemeos pop eles são tão chatos.
    Peter e Seba são lindos………
    Ah e eu acho que a lola e o peter formam um casal perfeito e ele primeiro gostava de uma menina a evelyn só que eu andei na net e disserem que ele vai percebendo que gosta da lola

  9. oi de novo skimo e mexicano e com essas series de outro país que não é dos eua mostra que o mundo nã gira em torno dos estado unidenses(americanos do norte) que todos devem mostrar seu talento mesmo se não for americano pq se so pode os americanos mostrarem seu talento o resto do mundo vai sofrer uma injustiça de não mostrar ao mundo o que sabe!!!!!

  10. os primeiros comentários estão totalmente errados eu adoro séries da américa latina que passam na disney e nick como sonha comigo karku skimo peter punk isa tk+ e tkm,quando toca o sino eu so vejo quando posso pq passa no mesmo horário que sonha comigo, a as musicas das series são muito boas e mateus o guitarrista e o mais bonito

  11. Eu concordo. Pensei que fosse boa, porque estava divulgando bem até… e não é falando não, mas a Disney, tem mais é que voltar a produzir pelos estúdios americanos, não ficar passando a bola pra Argentina. Ja Quando Toca o Sino, eu engulo, porque eu sempre achei os atores divertidos e tal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>