Protagonista de “Boa Sorte Charlie!” canta nova canção de Tinker Bell

tink_190710

A atriz e cantora Bridgit Mendler, protagonista da nova série do Disney Channel, “Boa Sorte, Charlie!”, foi escolhida pela Disney para interpretar a mais nova canção tema de “Tinker Bell e o Resgate da Fada” (Tinker Bell and the Great Rescue Fairy), terceiro filme da franquia Fadas. O videoclipe da canção ‘How To Believe‘ já está disponível na internet e pode ser visto abaixo em HD e com a letra da canção legendada, material exclusivo do Planeta Disney.

VIDEOCLIPE: ‘HOW TO BELIEVE

Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=563245

Enquanto no Brasil quem deverá cantar as canções do animado é a atriz, cantora e dubladora Jullie, a voz oficial da Tinker Bell, internacionalmente a cantora Cara Dillon gravou, no mês de junho, as canções de abertura e encerramento do filme. Além das duas canções, Cara também fez a narração da sequência de abertura de “Tinker Bell e o Resgate da Fada” (Tinker Bell and the Great Rescue Fairy). Ela passou três dias inteiros no Abbey Road Studios para gravar suas falas e canções com o brilhante compositor Joel McNeely, diretor Raymond Bradley e Helen Produtor Kalafatic.

Em “Tinker Bell e o Resgate da Fada” (Tinker Bell and the Great Rescue Fairy), você vai ver o que acontecerá no mundo das Fadas, quando os humanos conseguem capturar uma das fadas e descobrem a existência de todo esse mundo mágico. Para salvar a fada capturada, Tinker Bell terá que contar com a ajuda de todos os seus amigos do refugio das Fadas e juntos partem em uma emocionante aventura.

De acordo com a Disney Brasil, o DVD e Blu-ray de “Tinker Bell e o Resgate da Fada” (Tinker Bell and the Great Rescue Fairy) chegam as lojas de todo o Brasil no próximo dia 29 de setembro de 2010. Abaixo segue uma foto da atriz Bridgit Mendler:

117638_1092

5 thoughts on “Protagonista de “Boa Sorte Charlie!” canta nova canção de Tinker Bell

  1. Nossa!!
    Que voz linda, melodia linda…combinando tudo isso, Musica perfeita
    amei mesmo
    adoro quando a Disney resolve fazer musicas lentas, claro que eu gosto quando tem agitadas, mas as lentas, parecem que penetra mais fácil em nosso coração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>