Universidade Monstros | Linha de brinquedos confirma possível participação do vilão Randall

A campanha de divugação de Universidade Monstros (Monsters University), próximo lançamento da Pixar Animation Studios,  está a todo vapor, mas a duvida entre os fãs continua. Quais os personagens do longa-metragem original vão voltar para a sequência. Uma das perguntas é se o vilão Randall estará na trama, mas nada foi informado até o momento, mas uma imagem da linha de doces divulgadas apresenta o vilão mais jovem e de óculos. Será um sinal que ele fará parte da trama ou terá uma participação especial?

Além da linha de doces, algumas fãs já começaram a divulgar as primeiras fotos apresentando os ursos de pelucia vendidos nas lojas Disney com os antigos e conhecidos personagens, além dos novos Monstros que vão fazer parte da Universidade Monstros.

Na trama, os adoraveis e amados Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Monsters University revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos. Gritando com risadas e diversão, o longa-metragem de animação é dirigido por Dan Scanlon (Carros e Mater and the Ghostlight) e produzido por Kori Rae (UP: Altas Aventuras, Os Incríveis e Monstros S.A.).

O consagrado compositor Randy Newman, que trabalhou em trilhas sonoras de sucesso como a trilogia Toy Story, A Princesa e o Sapo, Carros, Percy Jackson e o Ladrão de Raios e Monstros S.A., foi confirmado essa semana como o responsável pela trilha sonora da continuação.

Universidade Monstros (Monsters University) tem sua estreia programada pra 12 de julho 2013 no Brasil. Abaixo seguem os dois novos cartezes divulgadas na última sexta-feira, em alta resolução e em diferentes idiomas.

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>