Assim como aconteceu com Claudia Leite em Carros 2 (Cars 2), o cantor, compositor e multi-instrumentista Michel Teló, responsável por sucessos como “Ai Se Eu Te Pego“, “Humilde Residência” e “Amiga da Minha Irmã“, foi convidado pela Disney Brasil para fazer uma participação especial em Universidade Monstros (Monsters University), próximo lançamento da Disney·Pixar nos cinemas.

Teló dublou um monstro cantor que contracena com os protagonistas do filme: Mike Wazowski e James P. Sullivan, mais conhecido como Sulley. “A ansiedade na hora de subir ao palco é parecida com a do primeiro dia de aula“, disse o cantor de 32 anos.

Sou apaixonado por desenhos animados e até hoje assisto. Estou ansioso para ver o bichinho com minha voz aparecendo nas telas“, contou Teló para a Revista Época.

Na trama, os adoraveis e amados Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Monsters University revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos. Gritando com risadas e diversão, o longa-metragem de animação é dirigido por Dan Scanlon (Carros e Mater and the Ghostlight) e produzido por Kori Rae (UP: Altas Aventuras, Os Incríveis e Monstros S.A.).

O consagrado compositor Randy Newman, que trabalhou em trilhas sonoras de sucesso como a trilogia Toy Story, A Princesa e o Sapo, Carros, Percy Jackson e o Ladrão de Raios e Monstros S.A., foi confirmado essa semana como o responsável pela trilha sonora da continuação.

Universidade Monstros (Monsters University) tem sua estreia programada pra 21 de junho de 2013 no Brasil.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.