Em entrevista ao Collider, o diretor e roteirista Alex Ross Perry (Cala a Boca, Philip e Rainha do Mundo), responsável pelo roteiro da trama do filme do Ursinho Pooh (Winnie the Pooh), revelou algumas novidades sobre o futuro projeto da Disney Pictures.

De acordo com ele, para desenvolver seu primeiro roteiro não original, ele está buscando inspiração nos filmes da franquia e apenas Pooh, Leitão, Guru, Can, Bisonho, Corujão, Abel e Tigrão estão confirmados na trama, sendo que todo o resto será novidade para ele e para os fãs.

Tenho me inspirado muito na relação entre David (Haley Joel Osment) e Teddy em A.I. – Inteligência Artificial. Não é um filme infantil, mas a relação entre humano e ursinho é no ponto. O Fantástico Sr. Raposo é outro em que tenho pensado, por sua variedade de personagens ímpares. É divertido e funciona igualmente para pessoas de quatro e de trinta anos. Mas David e Teddy são realmente o principal modelo“, revelou.

Durante a entrevista, Alex também citou Toy Story, já que na animação da Pixar, os brinquedos de Andy também ganham vida.

Quando informou o início da produção, a ideia da Disney Pictures é fazer um filme menos infantil, como são os desenhos do personagem e seguir a linha da aventura Hook: A Volta do Capitão Gancho, sucesso do diretor Steven Spilberg. O novo filme do Ursinho Pooh (Winnie the Pooh) ainda não tem data confirmada, mas o filme já se encontra em produção.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.